26 de dezembro de 2013

Jéssica, paixão efervescente

Adentro no ônibus, passo pela catraca. Consigo me acomodar em um dos primeiros bancos que encontro vazio. Ligo uma música no fone de ouvido, pois sou daqueles que acredita no poder da canção. Depois de um dia cansativo e entediante, nada melhor que beber uma cerveja.

Mas durante o trajeto até minha humilde residência, avisto a maior beleza de minha vida. Não consigo me segurar e pergunto seu nome:

- Olá, como se chama? – pergunto com felicidade.

- Jéssica – ela me responde com uma voz sensual e meiga.

- Estava te olhando com apostilhas de cursinho, irá passar em quê?  - emendo com esperança.

- Jornalismo – responde.

- Eu sou jornalista, amo jornalismo e literatura – replico automaticamente.

Demos seguimento à conversa com muita vibração. Fico extremamente preocupado em olhar seus seios garbosos. Talvez tenha percebido, mas foda-se, estava hipnotizado pela beleza exuberante da garota mais linda que já virá na vida. Seus olhos, negros, misteriosos, dominavam minha razão. Suas unhas pintadas de vermelho, iluminavam as profundezas da minha alma.

Talvez tudo tenha um sentido na vida, mas eu amo as mulheres. Não há como ter culpa. As mulheres mechem com meu consciente. A delicadeza, marca registrada das divas, dispensam qualquer espécie de comentário. Pode ser apenas uma paixão que se acende sem um sentido óbvio. Um desejo inexplicável de sentir suas lábios galantes pareciam estar me chamando.

O ônibus para em seu ponto. Ela acaba descendo. Resolvo descer atrás, afinal estávamos em um sintonia caliente. Seguíamos conversando sobre inúmeras coisas.

Até que resolvo beija-la. Pensei que haveria resistência de sua parte. Nada. Sentia-me realizado e ao mesmo tempo querendo mais. Queria era seu corpo todo despido sobre o meu. Suas nádegas sobre o meu corpo. Seus seios livres, ansiava em acaricia-los. Estava inebriado pelo fulgor da sua efervescência intelectual e pela sua elegância física. Encontrava-me magnetizado. Privado de todos os meus sentidos.
Quando dei-me conta, estávamos fazendo sexo despreocupadamente.

A melhor sensação era sentir sua vagina. Perceber e posteriormente dar-se conta do prazer que Jéssica me proporcionava. Eu só queria era ama-la até o dia nascer. Por que se preocupar? Sentir o ardor dos seus lábios nas minhas partes mais íntimas, tornava minha percepção flácida.
A noite acabou. As horas chegaram. O tempo chegou.

Procuro seus quadris em vão. No lençol, a prova do que aconteceu entre nós na noite passada.
Preciso ir embora. Mas necessitava de um beijo refrescante nos seus lábios carnudos. Consigo ganhar seu beijo, porém não queria nunca mais acaba-lo.

Seus cabelos pretos, lisos. Seus óculos de grau, envolto de um piercing no seu nariz esbelto, nunca essa imagem abandonará meu cérebro. O prazer é singelo. Amar é vida. Viver é foda. Mas amar você é indescritível.

O tesão físico proporcionou ao meu dia um desejo de beber a bebida mais forte. Paro em um bar. Peço uma dose de rum, em seguida uma cerveja para refrescar. Nada melhor que começar a beber cerveja, após ter bebido algo quente -  aquele rum desceu macio. Acendo um cigarro. Penso na noite anterior, quando ela deixou meu mundo alegre por alguns instantes. Beber naquele momento era o melhor que se podia fazer. Ainda imaginava sua vagina apertada e quente. Como meter com ela mexia com minha inépcia. Sentia-me um verdadeiro galã global.

Chego na minha residência. Tenho textos para finalizar, matérias por acabar.

Pego meu celular, resolvo ligar para ela, então me vem à cabeça: não tenho sua número. Acendo uma baseado, sinto a hora passar devagar, entro em sintonia comigo mesmo. Pensamentos vem e vão. Talvez uma puta seja uma ideia do caralho. Mas porque uma puta agora? Eu tinha apenas uma certeza, queria amar você despreocupadamente, congelar o tempo se possível. Porém nada na vida é para sempre. As coisas acabam quando menos se espera. Até meu cigarro uma hora não exalará sua fumaça ao meu pulmão.

Caminho pelas calçadas esburacadas do Jardim Carvalho. Encontrava-me inebriado pelo fulgor do álcool nas minhas veias. O mundo podia acabar, eu estava na paz interior jamais vista.

Chego no bar, após alguns minutos viajando comigo mesmo. Encontro o Pietro, peço uma cerveja para nós. Mas quem eu avisto de longe? Jéssica, minha paixão da noite passada.

Me direciono até ela e pergunto:

- Olá, boa noite?

- Boa noite, responde com sua suave voz.

- O que irá fazer hoje?

- Sair com algumas amigas e meu namorado.

- Mas sente-se tomar uma cerveja.

- Será?

- Porque não, retruco incessantemente.

Conversamos os três juntos. Vou me aproximando dela. Pergunto seu número e logo em seguida o anoto. Novamente seu seio transformou meu olhar. Talvez tenha notado, mas o que é bonito precisa ser percebido.

Peço um beijo e ela resiste:

- Mas porque, o que há de mal? Indago com veemência.

- Meu namorado está para chegar com minha amiga. Responde com astúcia exacerbada.

- Foda-se, grito.

- Eu não consigo esquecer ontem, gostaria de repetir a dose. O que acha?

- Eu também adorei sentir teu pau dentro de mim, mas o que posso fazer?

- Mandar esse idiota ir se foder.

- Chega porra, ela fala.

Após alguns minutos de silencio, dirijo-me ao banheiro. Urino, lavo minhas mãos, acendo um cigarro, já me dirigindo a mesa. Pietro conversava com a Jéssica. Sento na mesa. Peço uma dose de rum. Bebo, peço mais uma cerveja.


O namorado de Jéssica chega. Era uma rapaz com braço enorme. Certamente na sua cabeça ele acreditava ser o Hulk. Ela me apresenta como um amigo, conversamos, mas logo nota-se que o distinto não era dos mais inteligentes. Fico imaginando: esse idiota deve adorar carros e ouvir essas músicas degradantes, enquanto eu bêbado e chapado sem me entender direito, estava hipnotizado pela sua mulher. A mulher mais linda que conheci. 

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário