8 de setembro de 2011

Tarde Cinzenta

Quando a musica toca
Meu coração
Se desmancha
Em lágrimas

Minha alma sente
Sua cruel força
Você não imagina
Como é difícil
Quando nossa musica toca

Meus livros
Meus discos
Neles vejo seu sorriso
Me seduzindo

As pétalas
Lá fora
Exposta a tarde cinzenta
E eu escrevendo
Um monte de merda

Meus cigarros
Ajudam a me relaxar
As vezes
Um jack daniels
Me ajuda
A esquecer

Ainda sinto
Sua falta
Seu cheiro
Seu corpo
Seu lindo sorriso

Quero ter você agora
Declamar Baudelaire
No pé do seu ouvido

Marcus Vinícius Beck



Um comentário:

  1. Muito bem escrito !!!!! Lindo, emocionante. Continue nesse caminho....dos livros, da leitura, o universo das letras. Desejo que você seja um grande homem e que possa amar hoje, amanhã e no dia seguinte, e que sempre exista em seu coração "amor para recomeçar".
    Te amarei eternamente!!!!!!!

    ResponderExcluir