19 de dezembro de 2011

A melodia

A melodia 
Entrou nas profundezas do meu cérebro
Logo veio a tona 
Todos nossos momentos 
De ternura e carinho

O destino não gosta de nós
A solidão vem sendo 
Minha companheira constantemente 
Absurdos rondam minha mente
Cadê você ? 

As músicas inacabadas 
As letras românticas 
Produzidas nas noites de melancolia 
Acompanhadas pela minha fiel guitarra
Desplugada do mundo
Sussurrando baixinho 
Meu sentimento por você, querida

Nossos momentos ficaram gravados 
As alucinações que caminham junto comigo 
Trazendo sempre seu lindo rostinho 
Rejuvenescendo minha alma 
Que transborda de amor e saudades

A esperança é a última que morre
A minha ainda acha que destino 
Nos reserva um lindo futuro 

Por que tem que ser assim ?
Por que tem de haver dor ?

Nossa melodia ainda passeia 
Pelos meus pensamentos 
A minha musa inspiradora
Minha felicidade
Razão do meu ser e viver

Não quero mais sofrer
A distância machuca
O amor platônico arranha 
Seus sentimentos 
Eu quero você
Sentir seu carinho
E te tratar e cuidar com ternura

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário