16 de janeiro de 2012

Você meu amigo eterno

Meu amigo de tantas jornadas 
Seu companheirismo 
Sua presença em minha vida 

O mundo cobra tudo
Todos tem interesses 
Agora meu amiguinho 
Sei que a única coisa 
Que você realmente necessita 
É do amor

Os minutos vão passando 
Em uma velocidade assustadora 
Estou em com meus pensamentos 
Na sua importância em meu mundo 

Os idiotas acham que sou louco
Aonde já se viu mar um ser irracional ?
Irracional, são os homens malditos assassinos 
Os cães são sua verdadeira companhia 
Eles não ligam para cartão de crédito 
Te aceitam do jeito que você é 

Eu só queria agradecer 
Sua presença em minha vida
Preenchendo as lacunas vazias 
Com todo seu carinho e ternura
E cheio do honestidade

Marcus Vinícius Beck para meu amiguinho eterno Pingo

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário