21 de junho de 2012

Cigarro do amor

Penso em seu lindo olhar
Seu poder de sedução me prendia
Meus sentidos estão em você
Quando se foi uma parte de min foi contigo

Mil garotas para esquecer
Mil olhares sedutores ao meu redor
Mas em meu pensamento tenho apenas seu lindo rosinho
Como seus olhos eram perfeitos

Vamos, venha me amar
Sem você sou apenas um louco solitário
As horas não passaram
Nada me motiva
Apenas sua companhia para me alegrar

Meu mundo é escuro
A escuridão tomou conta dos meus dias
Tudo é preto, apenas sua imagem é clara
Tão clara como o lindo céu azul

Escrevo poemas para livrar minha alma
Mas parece-me que de nada adianta
Você é superior a tudo em minha vida
Venha vamos nos amar até o dia clarear
Esqueça das horas e monotonias da vida
Tudo é passageiro, nosso amor não
Apenas você me interessa

Vamos beber conhaque na fonte da sabedoria
Eu desejo seus lábios como nunca
Quero nossos corpos entrelaçados
Pelo suor do amor
Declamar meus poemas ao seu ouvido
Fumar um cigarro guiados pelo amor


Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário