10 de junho de 2011

Meu rock and roll


   Não consigo meus amigos descrever este magnífico gênero musical!Não sabem de que estou falando,bem meu primeiro contato com ele(o rock)foi com apenas 6 anos,de lá para cá não me desgrudo dele jamais.
Meu primeiro contato com bandas de rock foram algo de tipo de Ramones,led zeppein,Pink floyd,the doors,rollings Stones,com o passar dos anos fui aprimorando os meus conceitos,e o que é mais importante estudando o rock,já que somente assim você entendera o que é rock.Paralelo ao rock and roll,nutri outra paixão que são os livros,o ira ajudar no seu processo de entendimento do rock são algo como:Charles Bukowski ,Karl Marx,Nietzsche,Dostoievski,Fernando pessoa,esses gênios tem um incrível poder de mexer de tal maneira com a sua “cabeça” que todos os seus conceitos sobre o mundo serão mudados.E o rock,ajuda você a enxergar a sociedade de uma outra maneira,mais consistente,e ao mesmo tempo artística,romântica e sensível.
     Nos dias atuais descobri novos artistas,algo como:Lobão,titãs,Yes,the Beatles,John Lennon(marcou profundamente a minha vida junto com:Nietzsche,Lobão e Carlos Lacerda),AC dc,enfim muitos ouros artistas do bom e velho rock and roll,que nunca poderemos deixar ele morrer,se ele morrer teremos uma sociedade medíocre intelectualmente e criativamente horrível,
I

Nenhum comentário:

Postar um comentário