10 de outubro de 2011

Siga-me até o paraiso

Siga-me
Para até o paraíso 
Para juntos
Podermos ver o sol nascer, baby

Siga-me
Para apreciar
Os campos 
E as flores
De seu jardim

Baby, siga-me
Para o lugar perfeito
Ele será somente 
Perfeito com sua presença, baby

Lá moram
Os seres mais loucos
Que se pode imaginar

Siga-me
Pois esse paraíso 
Desperta sua mente

Precisamos de um lugar calmo
Para pensar
Aonde se possa
Alinhavar as idéias

Precisamos de espaço
E privacidade
Para trabalhar nossa mente

Eu quero baby
É sossego 
Então siga-me
Para o paraíso, meu amor

Eu preciso
De sua companhia
Todos os dias
De sua presença

Siga-me
Para o paraíso
E vamos
Ser uns loucos pirados

O mundo é louco
E incompreensível
Rodeados de assassinos
E ainda nós 
Fomos incriminados 
Por algo inútil

Siga-me
Na escuridão
Das estrelas
Precisamos ser felizes

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário