31 de março de 2012

A beleza das mulheres

Mulheres
A cada momento que passa
Sinto cada vez mais amor por vocês
O que seria de nós sem suas presenças em nossas vidas

Nós nos completamos
Como pode existir beleza até nisso
Não vivemos um sem os outros
Sentimos até prazer por vocês
A beleza esta presente em tudo

Seus olhos
Sua boca amada
Seu corpo escultural
Como podem serem perfeitos

A noite me chama para sua companhia
Um copo atrás do outro
Logo vejo nossos corpos entrelaçados
A velocidade dos fato me encanta

Conversa vai, conversa vem
O mundo amanheçe
Acendo um cigarro
Você também quer fumar
Declamo poemas do William Blake ao pé do seu ouvido

Sua existência em nossas vida é indescritivel
Ela bebe, gosta de poema
Ou tudo é perfeito demias

Vamos incendiar o mundo
Encontrei a garota safada que procurava
Agora o mundo vai ter de aguentar
Encontrei minha garota safada

Sua beleza é inexplicável
A cada milésimos vividos
Minhas chamas se aumentam

Garota safada
Venha controlar minhas chamar
O mundo diz que não podemos ficar chapados


Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário