18 de março de 2012

Pare, analize

Pare
Olhe o seu redor
O mundo destruiu a arte
A globalização faz nossas mentes
Mas eu preciso da minha televisão em casa

Veja o seu redor
As coisas são imperfeitas
As pessoas pregam a rápidez
Vamos fazer um disco e vender
A arte é uma mera idiotice

Respire o ar 
Calma, faça bem feita
Dê ouvidos a arte
Pense, reflita, analize
O mundo precisa de pensamentos
Faça as horas serem proveitosas


Preciso de mulheres
Quero ser "pegador"
A música é uma merda
Mais vou ter um milhão de mulheres
Foda-se a arte
A minha televisão estará em casa

Pare
Respire o ar fundo
Deixe ele exalar seus pulmões
A horas são traçoeiras 
Repense a arte
Analize a vida

Terminou mais um dia triste
Não produzi nada 
Apenas continou com um milhão de mulheres
Sendo um consumidor voraz
E assistindo minha novela todos os dias

Pare
Respire o ar
Repense sua vida
Sua ideologia capitalista selvagem

Deixe meu dinheiro
Vou junta-lo e montar um estoque
Assim comprarei meu carro 
E minha roupa de grife

Em casa novamente
Aqui passo meus dias
Minhas mulheres acham o máximo
Aqui guardo meu carro de último ano

Livre-se da globalização
Dê espaço para a arte
Faça crítica
Crie obras com cunho social
O que é a vida ?
Qual o seu sentido ?

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário