5 de julho de 2012

O mundo é nosso

Algo único impossível de descrever ocorreu em minha vida
Tenho a ligeira impressão de que encontrei meu porto seguro
Pode ser lego engano, mas minhas horas giram em torno da sua
Meus pensamentos correm em direção aos seus
O destino nos quer juntos

Você é minha rainha
Meu paraíso no meio da caretice
Minha flor mais linda que já tive
Em meus braços você está segura

No meio da multidão você é a luz dos meus dias
Meus solitários dias carregando cigarros dentre meus dedos
A vida é bela, você é bela, seus olhos são belos
Cada detalhe seu é uma escultura
A mais bela obra de arte que já me deparei

Querida vamos beber um vinho no calor do amor
Depois quero sentir todo seu fulgor único
Minha rainha o mundo é nosso

Marcus Vinícius Beck




Nenhum comentário:

Postar um comentário