25 de janeiro de 2013

A merda sou eu quem faço

Sou o dono do meu caminho
Único capaz de escrever meus dias
Vivenciar a minha própria existência
Construir minha virtude ou babaquice
Ninguém tem moral para o julgamento

Mas entre as linhas do viver
Descobrimos a vida
Se hoje sou merda
Amanhã certamente meus dias estao virados em merda
Construo linha liberdade
A sociedade e eu construimos as regras do sistema

As mentes recebem informações
O mundo é mentiroso consigo mesmo
Estamos constantemente enganando a sí prórpio
Aonde está escrito que tenho que ser honesto ou acreditar em Deus ?

Vidas arruinadas pelo nosso falso sentido
A estrada é longa e ao mesmo tempo curta
Viva, simplesmente viva a sua loucura
Sem pudor, com liberdade
Pois como diria aquele filósofo:
A existência precede a essência

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário