16 de janeiro de 2013

Volúpias do pecado

Mulher radiante
Seu beijo ascende a chama do tesão
Lábio doce, macio e formoso
Nele encontro a paz que não há no mundo

O caminho de suas nádegas sei como ninguém
Volúpia do pecado, suas ancas são a perdição
Trocamos carícias de amor, olhares repleto de malícia
Tocar em teus peitos é belo, único, simplesmente fabuloso

Teu calor em meus braços
O vai e vem dos teus quadris
Corações batendo no ritmo do amor
Cérebro pensando apenas em prazer

Procuro consolo em teus braços
Adoço minha vida diante do nosso amor tarado
Encontro junto da tua presença tudo o que anseio
Há vida me fode, somos amigos ilustres

Na minha mulher nada falta
Penso com frequencia quando estou beijando suas ancas
Há verdadeira obra de Deus é o corpo de uma mulher
Só elas tem a porta do paraíso
Mas nós temos a chave do prazer

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário