3 de outubro de 2012

A moça mais linda da praça

Enquanto você dorme nos braços do seu amado
Minha vida entra em colapso
Nunca achei que precisaria da sua formosa companhia
Meu doce, sou apenas um poeta miseravel
Esperando um amor, vem amar-me

Mil beijos para esquecer você
Mil garotas para fazer eu sentir o prazer
Mas meu pensamento segue sempre na mulher dos meus dias
Quanta beleza e inteligência baby

Meu coração sufoca minha razão
Pensar nessa altura é considerado luxo
Meu cérebro tem apenas uma pessoa dentro de sí, essa pessoa é você
A mulher das minhas noites de delirio ao som de jazz triste
A mulher que penso sempre quando estou bêbado na praça
Mulher dos meus sonhos, vem fazer esse pobre homem feliz

Dias vem e dias vão
Tudo é igual, tudo é futil
Os lobos não vão a luta
Os gatos continuam na sua monotonia perfeita
Dentro de mim há espaço apenas para você, minha princesa

Escrevo na solidão do quarto
Após a canção , crio poemas inúteis
A vida é bela, tão bela que as vezes a crueldade bate forte
Os seus lindos silhos nunca sairam por completo da minha mente
Você é o trabalho mais perfeito de Deus

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário