1 de outubro de 2012

Cigarro do amor

Seu beijo é como vinho italiano

Seduz minha alma, alimenta minha vida
Fascina por cada saliva compartilhada
A saliva do prazer e sua importânicia psicologica e intelectual

A vida é doce, ou cruel
O mundo é escuro, o futuro é incerto
Mas seu beijo será sempre minha fonte de sabedoria
Sua saliva é a água da paixão
Seu corpo é um mistério e o meu refúgio encontra-se em sí

Minha vida, vem me amar
Quero desvendar os mistérios da arte de amar
Palavras rondam minha cabeça
Mas é dificil expressar meu prazer por ti
Pessoas tentam lhe seduzir com o olhar
Fico depressivo e ao mesmo tempo feliz
Tenho um tesouro em minha mão

A palavra certa não existe
Perfeição é um clichê antigo e sem sucesso
Busco a cada dia meu amor por você
Mas penso que estou sendo jogado para escanteio

Mulheres vem e mulheres vão
Como tudo na vida, o prazer é passageiro
Querida, eu tenho tesão pelos seus mistérios
Seu corpo é a estrada da paixão fulgas

Vamos para um lugar onde as pessoas não possam nos importunar
Dentro de quadro paredes todos se entendem
As horas passam, o mundo finalmente tem um sentido
Todos são estranhos quando amam

O amor é a lei
Amor sobre qualquer explicação
Querida, nessa arte sou artista consolidado
Muito mais do que quando toco minha guitarra
Sou feliz quando simplesmente posso trocar algumas palavras contigo

Se pudesse viver todos os meus segundos 
Apenas observando a obra-prima do seu corpo nu
Acharia todas as respostas místicas sobre a vida e seu sentido

Sua mão vem descendo, cada vez mais e mais
Acendo um cigarro do amor
Minhas tragadas rejuvenesce meu coração vagabundo
Irracional, mas ao mesmo tempo racional
Pois quando trata-se de você
Ser racional é apenas um clichê barato 

Marcus Vinícius Beck


Nenhum comentário:

Postar um comentário