5 de outubro de 2012

O fim meu amigo

O fim está próximo meu fiel amigo
Tentamos nos esconder
Mas nossas mentes são controladas por gênios
O mundo é belo e mascarado pelos poderosos chefões
O fim está na nossa porta, as idéias vem e nunca mais voltam
Tudo parece único e triste

Nas ruas o mundo esbranja o fim
Cuide-se na estrada meu fiel amigo
Nossos dias estão contados
Lunáticos estão em nossa direção, o que fazer ?
Lamentar não resolve, o fim está aí amigo
Mentes brilahnates controlam nossos paços
O fim, o fim, o fim, simplesmente o fim vem se aproximando

Homens sem pensar
Pessoas com medos de sí mesmas
As todos olhando para o horizonte do amor
Debatendo assuntos inúteis
Para que direção iremos caminhar queridos ?
Perguntar rodam meu cérebro
Respostas vem e vão, pessoas vem e vão
O mistério está o ar, ele vem lhe pegar amigo
Corra, corra, corra, corra para os livros
Pense, pense, pense, mas aja sempre que puder
Fuga da teoria sempre que possível
A realidade é outra, hey, vamos ler um livro ?

O fim está na sua porta, vai abrir para ele entrar ?
O poeta fecha o livro, que mal é esse ?
Quanto mistério para apenas poucas mentes pensantes ?
Quantas perguntas sem respostas ?
Quantas vidas jogadas no fundo do poço ?

O bem e o mal andam juntos de mão dadas
Sua mente caminha para o lago
Seu corpo para o rio
Movimentos desnecessários estão ao seu redor
A cultura virou clichê, novelas a vida
Que vida meus amigos ?

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário