3 de novembro de 2012

A garota dos meus sonhos...

Meus sonhos tem uma protagonista
Tento, tento esquece-la
Mas tudo volta como um passe de mágica
Aqui estou eu, proclamando versos amorosos
O que fazer com esse poeta desesperado ?

Sinto saudades de seu jeito simpático de ser
Foram poucas palavras que trocamos juntos
Apenas o suficiente para você entrar em meu coração
Como queria fumar mais um cigarro em sua companhia
Inalar a fumaça do amor, olhar para seu lindo rostinho

Eu sei, todas as vezes que conversamos eu estava bêbado
Mas é a vida, nada é perfeito, esse é o maior clichê dos homens
Talvez estejamos perdendo tempo, ou pode ser apenas mais uma paranoía da minha cabeça
Mas mandar nos sentimentos é algo surreal, nada pode tentar descreve-los

Garota dos meus sonhos, venha me tocar na escuridão da noite
Para você, tenho todo o tempo do mundo
As horas, os minutos, tudo gira em torno de você, a garota dos meus sonhos

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário