9 de novembro de 2012

O sentido de tudo

O sentido da vida está no amor
Significados ocultos são desvendados pelos sentimentos
Amor é a vida, a maneira mais nobre de se aproveita-la
Não deixe o tempo tomar conta da sua mente

Sentado na beira do rio
Pela minha imaginação rodam fleshs de um filme conhecido
O amor é a certeza de um afeto por uma pessoa querida
Todos necessitamos do amor

Minha princesa, a noite não tem sentido sem sua presença
Preciso da sua companhia, não me deixe de lado querida
Tudo em minha vida, acaba se direcionando para você
A musa dos meus dias, o encanto da noite escura

Deixe-me tocar seu corpo belo
A formosura de Deus, seu mais nobre trabalho
Amor, quero apenas um beijo seu e nada mais
Não vamos perder tempo com futilidade
Vamos a vida, ao que move o mundo, o amor, o ato de amar

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário