20 de agosto de 2012

Destino cruel...

O que o destino reserva ?
As horas, o mundo, as pessoas
Tudo parece tão estranho e melancólico
Para nada se tem respostas
Seu olhar vale mais que mil palavras
Ah se eu pudesse voltar no tempo
Tudo o que eu almejo nesse momento é você

A vida vem sendo cruel
Sou um ser privilegiado
Tive seu amor e ao mesmo tempo seu ódio
As coisas terminam quando começam
Mas elas terminam quando justamente ficam alegres

Nesse instante minha imaginação está perandulando sobre você
Seus lindos e maravilhosos momentos aqui ao meu lado
Como eu queria voltar no tempo
E poder reescrever tudo de novo
Desde a primeira página de nossa história

Acho que mil palavras não conseguiram expressar minha dor
Queria lhe agradecer por tudo
Meu amiguinho que você descance em paz
No meu coração sempre terá um lugar para ti
Em minha memória seu lindo rostnho jamis apagará

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário