3 de agosto de 2012

Quando ela fodi...

Bebia para celebrar os meus dias
O amor estava me machucando
Ferindo minha alma de uma maneira agressiva
Meus dias era recheado de sexo, álcool e literatura

A cada dia vivia como se fosse o último
Tudo eu queria viver
Muito ácido, conhaque e mulheres
A mais linda da cidade está ali
Ao meu ladinho, quando estava travadinho
Irônia do destino ? Talvez
O homem nessas horas deixa a razão de lado
E usa a razão de baixo

Minha tímidez quase matou-me
Foi uma mistura de medo e terror
Pois quando uma pessoa estava bebada
Ela tem grandes chances de cometer uma gafe

Papo vai e papo vem
Estava em minha casa
Tomando conhaque e conservando sobre Rimbaud
Logo comecei a beija-la
Fui tirando sua roupa suavemente, sem violência
Em seus peitos senti o calor da vida
Como seus lábios são belos
Uma verdadeira obra de arte

Quando entrei dentro de seu corpo
A vida sorriu, sua expressão era de puro prazer
Seus quadriz se moviam sobre os meus
Enquando ela estava sobre mim
Eu acariciava suas lindas ancas

No caminho do mundo
O prazer entrou em minha vida
Ápos foder ela
Bebemos um conhaque para aquecer a raiva que o dia estava sentindo
Continuamos nosso papo voraz sobre a vida, o mundo, o sentido de tudo
Mas o meu sentido só tem esse prazer com ela
Jura de amor eterno é fútil
No mundo existem milhares de mulheres


Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário