6 de agosto de 2012

Poder de tocar...

Quando estou de passagem na rua do amor
De imediato meu coração dispara
É algo incontrolável, como ainda sinto sua falta
Sua imagem ainda perpetua meu cérebro

Nossa rua do amor querida
Quantos momentos de ternura foram vividos ali
Eu com meus poemas vagabundos
Você com sua inteligência magistral
Como eramos perfeitos

Os acordes da minha guitarra são dedicados apenas a sua beleza
Que por um curto período de tempo esteve presente em minha vida
Casou muitas alegrias, e seu final foi triste
Como queria retroceder o tempo e volta a rua do amor
Poder de tocar a qualquer hora
Deliciar-me com sua sarcasmo único e fascinante

O mundo dá voltar
Hoje estou lamentando a vida
Com uma garrafa de conhaque ao meu lado
Aliviando minha dor com meus poemas
Esperando sua companhia em minha casa

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário