20 de agosto de 2012

Respire o ar

Dorme aquele coração
Assim descansará da vida
Ela te machuca, poluição psicologica
Momentos ficam, tristezas se vão
Nada é eterno, nem nosso amor, nem vc ou eu
Somos meros refens do "viver"

Vamos querida, respire o ar
Deixe-o exalar seus pulmões
Na travessia da vida, muitos ficam pelo caminho
No fim tudo se acerta, eu quero seu tesão agora

O tempo é um assassino em massa
Seu poder de destruíção é enorme, ele não tem piedade de nós
Nada o contém, apenas momentos de prazer vale o "viver"

Pense, pense, pense muito
Suas horas aqui estão diminuindo, acenda um cigarro
Aprecie a solidão, as pequenas coisas dão o sentido a tudo
Tudo tem um por que, mas talvez nem eu ou você o achamos
O momento certo está por vir, deixe seu cérebro pensar

Os momentos em sua presença que deixei escapar
Por uma simples infantilidade sem lógica
O mundo é muito mais, desligue sua televisão, sinta a vida, querida

Respire o ar, respire o ar, respire o ar
Isso por sí só já o salvará da alienação
Pense em sua vida todos os dias, o que estou fazendo ?
Para aprender a viver não se tem escolas e nem professores inúteis
Controlando seus pensamentos e regulando seu sarcasmo, a vida é cruel

Mil garotas para esquecer você
Milhares de beijos em vão para afastar meus pensamentos de ti
Cigarros, mais cigarros, milhares de cigarros no ar
O que preciso fazer para provar que te amo ?

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário