5 de dezembro de 2012

Ela é um arco-íris

Ela é um arco-íris
Quando chega
Meu mundo fica colorido
Sua presença alegra todos a sua volta

Já a viu de vestido azul
É como ver o céu na sua frente
Seu rostinho lindo é uma vela
Pronta para acender as chamas da vida

Quando ela acende um cigarro
É o ato mais lindo e nobre da sua personalidade
A sua beleza é natural
Digna de admirar seus olhos verdes
Que hipbotizam minha mente sempre que há olho

Meu Deus quanta formusura
Seus cabelos bagunçados sobre vento
A simplicidade aliado com a sua simpatia
Transformam em uma mulher exuberante

Já há viram de vestido dourado
Como uma rainha dos tempos antigos
Irradia formorsura por todos os lados
A dama mais bela da cidade vem passando

Sua imagem ficou gravada em minha mente
Seu rostinho é o verdadeiro trabalho divino
Eu amo seu jeito, seus defeitos
Quando vou para o bar e bebo uísque de Tennesse
Minha imaginação flutua em suas pernas e seu desenho

Que delícia, a mulher mais perfeita da história está em minha imaginação
Seu desenho no formato de um violão
Mascara a minha razão
Mas para qual o sentido da razão ?
 Sendo que a perfeição  está diante dos meus olhares mentais ?

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário