19 de dezembro de 2012

Flores Mortas

O mundo é nosso
Meu jardim precisa de flores novas
Chega de flores mortas
A vida é alegre, bela, as vezes imperfeita

Quando vejo você conversando
Com um sujeito rico que conheceu a pouco
Lances malucos rondam meu cérebro
Espero que nunca me veja com minha companhia esfarrapada

Eu sei que pela sua cabeça passa lances ganânciosos
Cria dentro de sí uma personagem
Mas não se encaixa dentro do submundo
Tente não ser a rainha

Se quiser me mandar flores mortas pela manhã
Meu jardim está morto, mas suas flores são bem-vindas
Quando a vejo dentro do seu cadillac cor-de-rosa
Meu coração logo começa a saltitar de felicidade
São segundos indescritiveís de emoção
Jamais esquecerei de colocar flores mortas em seu túmulo

Me derruba querida Nathy
Seus olhos me dizem tudo e ao mesmo tempo nada
Sua presença faz este pobre poeta suar frio
A tensão bate forte e de forma veemente

Querida gostaria que entendesse
Não consigo ficar só
Necessito de uma companhia para me fazer pensar
Seu beijo, seu corpo estimula pensamentos iniguálaveis
Toda manhã após recolher suas flores mortas

No seu casamentos vou marcar presença
Nossos momentos faço questão de jamais esquecer
Meu mulher como você querida Nathy
Vale ouro, ou melhor: não há dinheiro no mundo que pague
Seu amor, seu beijo, seu fervor diante deste poeta frustrado

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário