3 de dezembro de 2012

Pensamentos malucos

As estrelas brilham no céu
Acendem o clarão da madrugada
Despertam a alma fervorosa e inquieta
Dos incorretos, amantes da contravenção

Como um beijo quente
A noite desperta o amor
Horas e horas tentando explicar o inesplícavel
Fazendo planos baseados sobre fatos alcóolicos
Minha vida brilha quando vejo seu corpinho
Arrasando corações nas ruas da noite escura

Amo viver loucamente
Amo sonhar e viajar nos fatos da louca realidade
As vezes penso que o contexto é complexo demais
Na noite escura, homens tentam ascender a chama do amor

Meu mundo
Viver é a beleza
A loucura dos fracos
A incompreenssão do incompreensível

Preciso exaltar meus pulmões na noite escura
Pois malditos tem medo da solidão
Tem medo de sí mesmo e seus pensamentos
Eu confio nos loucos para amar e viver na sua plena loucura
Nada mal um beijo quente para esquentar a minha alma

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário