15 de dezembro de 2012

Ninguém é perfeito

A minha certeza é o seu calor
O calor humamo, da vida e tudo de melhor
As horas passam, pela minha cabeça passa sua imagem
Linda e perfeita como sempre
Busco argumentos, mas argumentar as vezes cansa

Quanto acarissio sua mão
Tenho certeza sobre a felicidade
A razão fica de lado
Entra em jogo a emoção
A história muda, sou governado pelo prazer
Motivação para ser feliz, sentir a vida

Meu jardim está descuidado
Por que não vem cuidar dele ?
Procurar deixa-lo vermelho sempre
A cor do amor, felicidade
As únicas coisas que salvam o homem da loucura

Tenho como um ritual
Declamar versos poéticos ao pé do seu ouvido
Logo após descer minhas mãos na estrada da perfeicão
O verdadeiro trabalho divino
Beijar sua boca sensual com efervecência
Nos seus peitos deixar a vida tomar conta de tudo
Tudo as vezes é muito relativo
Mas nesse momento, tudo é concreto

Por que buscar respostas na vida ?
Vamos viver ela intensamente
Sentir a liberdade em nossas peles
O mundo é do caralho
A vida passa com uma velocidade voraz

Ainda estamos perdendo tempo ?
Buscar respostas no oculto não vale a pena
A ignorância salva o homem da loucura
Viver é uma loucura concreta
Vivemos para satisfazer nossa alma
Muitas vezes tentamos e não conseguimos a satisfação

Ninguém fuma os mesmos cigarros
Quando se está bêbado
Lamentando a perda da mulher dos seus sonhos
Muitas vezes a solução é conversar com consigo mesmo
A resposta está dentro de si
Ninguém se conheçe inteiramente

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário