16 de setembro de 2013

Em estreia discreta, Kaká lesionou-se e provavelmente perderá partida da Liga dos Campeões


O Milan revelou nesta segunda-feira que o meia Kaká sofreu uma lesão no musculo adutor da coxa esquerda, em sua estreia pela equipe italiana, diante do Torino.  Substituído na segunda etapa, Kaká viu sua equipe sofrer para conquistar o empate.

"Durante dez dias, o jogador irá realizar outros testes para determinar melhor o prognóstico", disse o Milan por meio de um comunicador oficial, que continha um vídeo no qual o brasileiro lamenta sua lesão.

O departamento médico do clube milanista não estimulou quando tempo Kaká ficará fora, mas já é certo que o meia deva perder a estreia da equipe na Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira, diante do Celtic, no San Siro, em Milão.

"Foi realmente um dia ruim para mim porque eu não esperava (se machucar). Eu decidi suspender o meu salário durante este período porque, do Milan, só quero o apoio e o carinho para me recuperar em breve. A partir de hoje, já iniciei o tratamento, e seu carinho (do torcedor) nos próximos dias me dará a motivação para estar em campo o mais rápido possível. É um momento duro e difícil, mas espero estar em campo o quanto antes", ressaltou Kaká, por meio do vídeo publicado pelo Milan em seu site oficial.

Para sua estreia na Liga dos Campeões, o Milan não contará com o volante Riccardo Montolivo e o atacante Andrea Poli. O volante por sua vez sofreu uma lesão na coxa esquerda, enquanto que o atacante teve hematoma no quadríceps direito, desencadeado por uma pancada sofrida no revés diante do Torino.

AS INFORMAÇÕES SÃO DA GAZZETtA DELLO SPORT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário