16 de abril de 2012

Hey, venha me amar

A boêmia é o caminho
A vida está na noite
O que você está esperando
Venha me amar
Vamos conquistar o mundo
Com os nossos super-poderes

Cada copo de vinho na sua presença
Levam-me ao paraíso
Sua doce imagem é a escultura mais bela
O que estamos esperando ?
Venha me amar
Vamos conquistar o mundo
Com nossos super-poderes

Talvez precisamos nos amar
Para esquecer as horas
Tudo o que eu quero
É apenas um dia na sua companhia
Fumar um cigarro juntos
Embalados pela doce batida do amor

Falo riffs na minha guitarra futil
Eu quero apenas um dia ao seu lado
Beber um vinho suave
Entrelaçados pela cruel batida do amor

Hey, o que estamos esperando
Vamos encendiar esse quarto
Na tampa a nossa visão do mundo
A noite esta bela
Vamos nos amar até o sol se por
A cidade toda acordar na monotonia
E eu e você dormindo embalados pelo amor

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário