3 de abril de 2012

O que você quer de mim esta noite ?


Beba uma taça de vinho, esta noite
Acomode-se em sua cadeira
Você quer meu suor e eu quero sua doce pele
Entrelaçada com a minha
O que você quer de mim esta noite ?
Eu deveria tocar minha guitarra
Até meus dedos esfolarem
Você é tão difícil de agradar
O que você quer de mim esta noite ?

Você pensa que eu sei algo que você não sabe
Se eu não te desse respostas coerentes você iria embora
Deveria eu ficar lá fora no frio e na chuva
Quer uma rodada de vinho ?
Eu não sou quem você procura
O que você quer de mim esta noite ?

Eu posso de dar tudo que quiser
Você pode divagar pelo universo, até mesmo no mar andar
Qualquer coisa que desejar
Para poder te agradar

Você tem o poder de hipnotizar
Seu olhar me leva ao delirio
Sua alma poderá vender
É disso mesmo que você necessita ?

Você pode se perder esta noite
Encare a luz
Não há nada para se esconder
Vamos para o paraíso
Somente eu e você

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário