24 de abril de 2012

Pare no próximo bar

Hey, noite está começando
Mostre-me o próximo bar
Minhas pupilas precisam trabalhar
E eu preciso de você nesta noite

Conversas com cunho filosófico
Amor, ódio, tudo faz parte da boêmia
Minha alma e a sua estão inter-ligadas
Preciso sentir o poder do meu raciocinio

As vezes nada faz sentido
Eu posso ser um nada perdido na escuridão
Esperando apenas a hora te encontrar
Para sentirmos o amor cruel pelo lado oculto das coisas
A resposta é apenas um datalhe fascista

Mostre-me o próximo bar
Vamos caminhar para a felicidade
Sentir o poético da vida

Venha acalme-se
Pegue um charuto meu chapa
Deixe a vida te mostrar o sentido de tudo
As horas ainda vão te matar um dia
Necessito do teu amor, minha querida
Venha ascender minhas chamas essa noite

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário