9 de abril de 2012

Lances de flash back circulam sobre meu cérebro

Cada vez que lembro-me
De seus lábios mácios
Dentro em uma profunda nostalgia
A melancolia ganha forças
Dentro do meu pensamento
Querida, como você estava perfeita aquela noite

Pensar em tudo que se teve
Mas nunca os segurou dentro de sua vida
A tristeza de nunca te ter arranha minha alma
Nessas horas perco todos os sentidos e percepção sobre o mundo ou a vida
Tudo que eu mais queria era sua companhia
Poder falar o que nunca foi dito
Tentar ao menos me redimir dos males que acabaram te acertando

As nossas noites juntos ainda perturbam meu cérebro
A distância é um veneno para o amor
Amar é a maior prostituição da vida
Eu costumo baby
Afogar minhas lagrimas com um Jack Daniels

Tento voltar a vida
Mas algo me prende a você
Como você estava perfeita naquela bela noite
Eu não imaginava que o destino me machucaria tanto

Talvez eu esteja louco
Ou realmente preciso de você
Para iluminar a escuridão
Quase eterna que me cerca

Marcus Vinícius Beck


Nenhum comentário:

Postar um comentário