21 de maio de 2012

Depressão de um vagabundo

Dias estranhos fazem parte da minha vida
Lágrimas escorrem dos olhos
Pessoas olham e passam direto
Talvez seja eu o estranho

Minha alma está marcada de amarelo
O haxixe do amor machucou minha razão
Agora tudo o que toco vira merda
O que faço para chamar sua atenção ?

Na minha cabeça tenho sua doce imagem
A saudade está me matando
Meu cérebro tem apenas uma imagem armazenada
Essa cruel imagem é nossos momentos de ternura
Por que a vida toma essas direções ?

Tento desvendar enigmas
Mas tudo termina com um nome
Seu lindo nome está gravado em minha mente
Será que sou um vagabundo como dizem ?
Talvez seja, mas em meu coração verte amor

Os babacas querem meu sangue
Mas vou lutar por você
Ainda vou proclamar William Blake
Ao ladinho do seu escultural ouvido

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário