26 de maio de 2012

Alcool, a cura da vida

Que o tempo venha
Eu quero sentir a beleza da vida
Beber uma cerveja na fonte da poesia
E mergulhar nos laços da sabedoria
Com pensamentos que me levam ao alcool

Venha, eu quero sentir seu fogo
Apagar suas chamas virou minha ambição
Nada tem sentido
Os sentidos não tem sentidos
Eu preciso da noite para viver e sentir a felicidade
Durante o dia meus pensamentos são futeis

A beleza é algo unico
Você é única em meus monótonos dias
A escuridão diurna não sai da minha vida
Preciso da noite
Preciso de alcool
Preciso de foder para sentir a vida
Para olhar para seu lindo sorriso sentir seu calor

Vamos beber
Talvez a cura para a sociedade esteja em uma garrafa de cerveja
Ou em uma mesa de bar junto com as pessoas mais vagabundas
Porém os mais sensíveis

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário