14 de maio de 2012

Garrafa de cerveja

Hey, você aí sentada
Deixe eu apreciar seus lindos olhos
Seu olhar tem o poder de me hipnotizar
Levam-me ao delírio
Querida, como você é linda
Posso te beijar ?

Tudo o que eu quero é a luz
A escuridão está presente em minha vida
Você me leva a loucura com seu olhar fulminante
Eu quero nossos corpos entrelaçados

Talvez nossos dias sejam iguais
As horas seguem para nos matar
Eu te venho você ao meu lado
Para declamar poemas romanticos baratos

Eu olhar me diz tudo
Meu pensamento caminha apenas para um lado
A malicia toma conta dos meus raciocinios
Os seus simples gestos fazem eu fascinio por você
Apenas aumentar rapidamente

Vamos esquecer o paradigma do capitalismo
Ou quero seus lindos lábios aqui junto ao meu
Acaricia-lo a todo instante
E beber cerveja na fonte milagrosa

As horas nos matam
Necessitamos de dias melhores
Sem vergonha e na paz
Junto com você em minha companhia
E com uma garrafa de cerveja
Declamando poemas ao seu ouvido lindo

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário