26 de maio de 2012

Escritos de um vagabundo

A boêmia me matou
Sou um lixo com pensamentos
Algo quer sair do meu cérebro
Mais meu fígado chora com uma criança

Na minha cabeça não tenho respostas
A beleza não é obter respostas
Mas sim amor
A vida é movida através do amor

Acendo um cigarro
Pensamentos vem e vão
Flashes passam pela minha mente
Hoje tem mais
O fim está longe de chegar
Eu quero sua companhia em minha vida

Meu cigarro acaba
Mas meus pensamentos continuam
Batendo uns contra os outros
Escrevo poemas vangabundos
Quero alcool
Lubrificar a alma carregada de nada

O fim vem se aproximando
Todos ao meu redor
Sentem o medo
O medo é algo corriqueiro
Um dia ele vai te matar
Eu quero foder?
Eu preciso beber ?
Não quer me acompanhar querida ?

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário