22 de maio de 2012

A máfia do "bem"...


    A rede globo é dona de um monopólio de informação, e como sabemos com a cultura de massa não é diferente, hoje temos ao nosso redor milhares de artistas absolutamente inítil intelectualmente  e musicalmente, basta um romance barato e 3 acordes e pronto, nasceu um hit, e logo logo, já estará na “boca do povo”.Mas  eu (falo em meu nome), estou cansado de ser subordinado a essa manipulação, ninguém conhece o que é bom, apenas o que está “na moda”.
   Vejamos, por que Michel Telo, foi o primeiro colocado nas paradas de sucesso na Europa ? Por que sua gravadora é a som livre, das organizações globo, ou seja ela fez o artista, mas como tudo tem seu preço, ele precisou se enquadrar no método capitalista do mundo da música, nem que pra isso tenha que se passar de babaca.
    O verdadeira cultura de massa é desconhecida pela população, quem ouve um Pink Floyd hoje em dia ? Apenas os que buscam informações, ou que tem anos de vivência e sabem o que é bom ou ruim, não se contentam com uma musiquinha que até minha bisavó faria com a maior facilidade, não preciso falar o conto é uma pobre esse tipo de musica.
    O meu maior desgosto como jovem é presenciar pessoas com telencéfalo altamente evoluído, consumirem algo por que está na moda, isso prova que os cérebros estão sendo fortemente controlados pela máfia global, mas muitos não se dão conta.
    A rede globo manipula tudo o que pode e não pode, um exemplo disso ocorreu nas eleições presidenciais de 1989 quando Fernando Collor ganhou, mas mais tarde foi renunciado do cargo por corrupção, muitos não imaginam, mas naquele momento era para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhar, mas a globo encheu os pauzinhos e assim elegeu aquele que foi um dos maiores bandidos que o Brasil já teve.
    Com a cultura de massa não deixa de ser diferente, musicas que tocam em novelas conseguentemente tornam-se um sucesso e líder das principais paradas de sucesso do país e em alguns casos do mundo também, dando ao artista milhares de prêmios, isso sempre termina e ninguém nunca mais ouve falar que um dia existiu sertanejo “universotário”.
    Estou cansado de vivenciar o que a globo quer,  necessitamos de pessoas que saibam o que está acontecendo e assim divulguem e esclareçam o que realmente é a realidade para milhares de pessoas, nosso espaço tem de ser respeitado, afinal aonde foi parar a democracia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário