22 de maio de 2012

Verso da melancolia

Mil garotas para esquecer você
Milhares de beijo para esquecer
Seu detalhado sorriso
Mas nada disso resolve
Penso em coisas que poderia não fazer
Entro em pânico por futilidade
As vezes acho que o mundo não vale a pena

Minha poesia ajuda-me a escalar montanhas de dor
Minha vida seria mais difícil com você ao meu lado
Acordar de manhã e olhar seu lindo rostinho
Uma bela obra de arte
Sua beleza é surreal
Como eu queria você aqui ao meu lado

Meus dias são recheados a alcool
Eu tento esquecer e tudo caminha
Para apenas um lugar
O bar, ele é a minha casa
Meu paraíso momentâneo

Vejo sua imagem dentro da minha cabeça
Agora querida, ela está gravada
Por que as coisas tinham de ser assim
A minha vontade era de sentir sua carne junto da minha

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário