23 de setembro de 2012

As horas

As horas me marcam

Tudo está presente nela
Tentamos fugir, mas somos presos a esmos
Presos em nós próprios
Minha vida é um  lago doce
Paraíso de álcool e luz feminina

Escuridão solar
Lema dos loucos pelo paradigma do saber
Tudo é errado, o homem vive dos seus erros
Sua vida é um lar de belezas sobrenaturais
A natureza é inesplícavel, as horas são curtas

Morremos por que pensamos demais
Razão é beleza dos desesperados
Sua existência leva homens a cometer viadagens
Garota, venha ascender minhas charmas
Elas estão apagando, minha percepção quer viver

As portas fecham-se para as coisas incorretas da vida
As únicas virtudes são atingir o estado de espírito irracional
Complexo e desenibido para a formalidade racional da vida
Mostre-me um pouco mais querida

Minnhas mãos vem descendo a estrada do paraíso 
O verdadeiro paraíso descobrimos que está em nós mesmos
Deixa eu cheirar seu formoso cabelo 
Baby, a noite vai para os fracos entrarem em cena
Quero ver o que sabe fazer
Venha beijar meu mundo
Eu sentir o calor dos seus doces lábios
Para entender o poderoso olhar da dama com classe

As respostas estão em nós
Minha alma está relaxada
Estou chegando no orgasmo da vida
Espera baby, só mais um pouco
Foda foda !!!

Marcus Vinícius Beck


Nenhum comentário:

Postar um comentário