22 de setembro de 2012

Mostre-me a vida

Mostre-me o próximo bar
Isso mesmo, onde fica o próximo bar querida
Nossa alma está necessitando 
Vamos beber uisque a noite toda

Isso mesmo querida
Me faça sentir bem
Enrole seus cabelos em meu pescoço 
Abra suas pernas ante meus quadris

Ela está entrando em meu quarto
Como você se chama ?
Onde estuda ?
O que gosta de fazer ?

Nada tem importância
Agora e aqui, é apenas eu e você
Nada pode nos fazer infeliz
Quero sentir seu cheiro de mulher
Apalpar suas nadegas da felicidade
Hum hum hum hum, simplesmente foda

Mais rápido, mais forte
Agora sim querida
Está me fazendo bem 
Está fazendo bem
Entre quatro paredes ninguém é mais perfeito que nós

Por min ficaria sentindo 
Seu doce aroma é irresistível
Você me faz sentir-me tão bem

Marcus Vinícius Beck


Nenhum comentário:

Postar um comentário