26 de setembro de 2012

Preciso de você

Preciso de você em minha vida
Preencher as lacunas vagas 
Tento esquecer, mas algo prende-me a
Queria tanto beijar-lha nesse momento

Meu pensamento sempre caminha ao seu encontro
Tem o poder completar a parte idiota de mim
Não sabemos nada, mas eu sei que amo você
Quero fisga-la com meu charme
Cuidar, amar, respeitar essa preciosidade

Nada é exato, mas meu amor por ti sei que é
Tudo se encaixa em nós
Talvez o destino tenha nos colocado no caminho a próposito
A vida é obscura e fria, as meu amor é claro e quente

Porco horas pensando em você na sua formosura
As vezes tento puxar conversa com contigo
Mas de nada flui meus papos desinteressantes

Mil garotas para esquecer você
Mil beijos em minha alma 
Enfervecendo calor e fogo
Ou pode ser, uma dose de conhaque
Para esquentar o frio da sua ausencia
Tudo é em vão nesse labirinto do "viver"

Eu quero sua presença em minha vida
As respostas são simples
E tudo é apenas uma, eu amo você
Nada pode descever meu amor por ti
É algo único e ao mesmo tempo nobre e lindo

Os leões da verdade
Perguntam-me, o que você espera da vida ?
E eu respondo, espero a vida
Espero a garota dos meus sonhos 

Conversamos pouco, eu estava embriagado
E você esuberante em minha frente
O que deve pensar sobre mim ?
Mas minha imagem não importa
O que realmente importa é meu amor por você...

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário