9 de setembro de 2012

Sinta a vida...

É o fim um amigo
Não adianta se esconder dos fatos
É o fim meu doce amigo
A vida é passageira
Quero entender o motivo do amor
As horas são estranhas
É o fim meu fiel e único amigo

Nada faz esquecer o amor
Venha me salvar da cortina escura
Nela não consigo entender a vida
Nós conseguimos entender a vida ?
Conseguimos beber conhaque até sua alma se cansar ?
Conseguimos foder a noite toda ?
Buscamos apenas respostas
A vida não tem respostas, os fatos são ocultos

Venha me tocar
Para clarear esse túnel louco em minha frente
O melhor é sentir sensações novas, únicas amigo
É o fim meu doce amigo
Necessitamos dos corpos unidos pela natureza

As resposta não respondem nada amigo
É o fim meu doce amigo
Os homens estão desconfiados de sí mesmo
Buscam respotas para a vida
A vida não tem respostas
Para nada se existem respostas
A lua é escura, e a vida é oculta

Todos somos estranhos
Todos somos reféns do mundo, da vida
É o fim meu doce amigo
Vamos procurar respostas para a vida ?
Vamos entrar no túnel obscuro ?
Vamos desvendar as coisas escuras ?

Venha sente-se
Sinta-se confortável durante a noite escura
É o fim meu amigo
Não tem como fugir
Os fatos estão em nossas direção
Apenas sinta a vida suavemente, meu amigo
A beleza é obscura, sinta a vida

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário