15 de setembro de 2012

O lunático

O lunático entrou na minha mente
Ele fala sobre o cruel sistema
Meus amigos o que faço ?
Acho que vou continuar com a rede globo ligada
Eu tenho medo, o lunático vem aí

Não consigo pensar
Sou imposto a pensar com eles
Falta coragem para proclamar o que sinto
Mas eu acho que as coisas que penso não tem importância
A vida tem um preço, o mundo tem preço e por que não os homens também ?
Quero ser como vocês

Quero jogar bola no gramado em frente de casa
Mas o sistema não deixa
É melhor não contraria-lo
Pois eu ainda quero ser alguém na vida
Ganhar dinheiro, comprar um time de futebol
Nem vou pensar em jogar bola

A minha vida é controlada
Mas eu prefiro assim
Eles são fortes e eu assisto a rede globo
Não vamos lutar pelas nossos direitos
Pois tudo tem um preço e eu não tenho nada

O mundo tem um valor
As pessoas são metidas pelo seu poder aquisitivo
A arte foi morta pela ganância, eu quero ser um robô meu amigo
Acho que vou parar de ouvir Rock and roll
Ele é do demonio, minha vida social vai ficar complexa
Quero ver as novelas no horário nobre...

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário