30 de setembro de 2012

Mulher dos meus dias

Mulher não imagino minha vida sem ti

Não seu expressar-me
Mas você consegue responder a escuridão dos meus dias
As horas, os minutos, as felicidades, as tristezas
Contigo parece tudo mais simples

Mulher, não entende o mundo
Existe pessoas maquiavélicas
Esperando o futuro dar errado
Quase sempre haverá um para rir da sua infelicidade

Mulher, cada dia é uma coisa nova
Venha, vamos ficar juntos nessa noite bela
O céu esbraveja, eu estou sozinho
Com pensamentos lá longe, única exclusivamente, em você

Estou sangrando, com você longe de mim tudo é mais dificil
As palavras parecem todas incertas
Não suporto ver outro contigo
E eu pergunto, o ele tem que eu não tenho ?
Querida, este cara não é homem para ti
Eu estou disposto a dar toda a alegria do mundo para você

Baby, estou machucado
Hoje fiz uma serenata
Tudo tem um sentido
Meu sentido descobri hoje
Ele é simples, você é razão de tudo

Vou aclamar para o mundo
Meu amor por você
Tudo o que quero é lhe dar amor
E dar um beijo na sua boca 

Eu sei, seu homem não vale muita coisa
Quem sou eu para críticar o andar das coisas
Querida, minha companheira ultimamente é uma garrafa de Jack Daniels
A solidão está impregnada em mim
Eu sou seu homem, o sujeito da sua vida
Esqueça as coisas sem respostas da sua vida

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário