27 de fevereiro de 2013

Acabou feito gim

Há noite
Acabou feito gim
Estrela sumiu morta cuidando de mim
Será que você não enxerga ?
Eu quero te amar à noite todinha
Sentir seu calor, que só de pensar já me fascina

Trabalho em cima dos meus pensamentos
Vivo pensando em algum momento contigo
Seus olhos verdes iluminam minha alma
Que se apagou com o meu maior inimigo, o tempo

Seus lábios carnudos, faltam palavras para descreve-lo
As vezes a simplicidade está nas coisas sem valor
Não sei explicar nada sobre mim
Alguns dizem poeta, outros um mero babaca
Mas um coisa sei, sinto o maior prazer em seu corpo arrebitado

Prazer vai e vem
Ascende feito chama
Queima como fogo
Mas faz bem há alma como uma birita
Pronta para descer rasgando a tragédia
Dos desesperados, oprímidos pela vida

Marcus Vinícius Beck


Nenhum comentário:

Postar um comentário