5 de fevereiro de 2013

Vida estranha

Havia pétalas mortas
Pessoas tristes e esbravejando
Cigarros fumados um após o outro
Palavras proferidas sem pudor

Meu time perdeu a final
A cerveja relutou para descer
As horas caminham para o fim
Meu amor me deixou sentado na esquina

Acordes completos ou incompletos
Músicas inacabadas ou imperfeitas
Amores não correspondidos
Vida maluca, homens estranhos

As coisas são complexas
Vejo ao meu lado uma verdadeira obra-de-arte
A mulher mais linda da cidade
O que o destino me reserva ?

Minha mente é o meu caminho
Meu destino é incerto, inseguro
Mas quem quer segurança ?

Queremos todos os dias cerveja gelada
Bater ponto todos os dias no mesmo bar sem compromisso
Os minutos são corriqueiros

O mundo é movido por respotas
Em meio a essa loucura
As perguntas são secundárias
Sou o que faço

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário