21 de fevereiro de 2013

Menina dos olhos de faróis

       Ventos uivantes batem na janela do meu quarto. Ascendo um cigarro, penso inúmeras loucuras, penso na menina perfeita. Suas nádegas empinada, e seu quadril desenhado, meu sonho de consumo, há certeza de felicidade instantaneamente. Seus olhos verdes de farol, destacam seu belo semblante cativador. Seus cabelos loiros são a chave da sua beleza.
       Garrafas de uísque e cigarros fazem parte do meu cotidiano. As horas transformam todos em psicopatas, escrever vem sendo minha única terapia. Vivo angústiado, a perplexidade dos fatos me assusta, os imbecis tem medo da vida.
       Sua beleza faz mudar meus conceitos que julgava serem concretos. Seus lábios carnudos e molhados fazem de você única, mas os idiotas estão te acediando. O que eles tem ? Será que são assim tão sedutores ? As respotas podem ser mais complexas que o próprio fato.
       
Marcus Vinícius Beck
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário