4 de fevereiro de 2013

Força meu timão !

Existem coisas na vida maluca
Paixões passageiras, amores eternos
Felicidade ou desgraça, vícios para aliviar a dor
Uma cerveja para molhar a palavra nas tardes de calor

Sim, existem coisas na vida concreta
O meu fiel amor pelo Corinthians
Certeza de um amor maluco, fiel e até muitas vez infiel
Há meu timão, quando vejo teu manto
Meu coração dispara, lágrimas escorrem por cada gol perdido
Cada jogada sem lógica ou passes errados no meio campo

Passam segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos
Meu amor por você tende a aumentar
Não importa títulos ou triunfos
Partidas feias ou partidas belas
Na minha cabeça tenho apenas uma certeza
Hei de ser coringão eternamente

Seja com o Pacaemú todo se calando
Há bola que relute a entrar no chute do centroavante
Ou o goleiro em um dia infeliz aceite o gol

Ser Corinthians é ser do povo
Ser Corinthians é muito mais que torcer para um simples time de futebol
Ser Corinthians é ter amor dentro do seu peito
Ser Corinthians é ajudar os "mano"

Força meu timão
A nação corinthiana está únida
Meu coração está sufocado
Dentro de min tenho apenas um certeza :
Ver meu timão glorioso !!!

Marcus Vinícius Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário